Publicidade


Bahia anuncia quatro reforços

Após anunciar oficialmente a contratação do goleiro Marcelo Lomba, a diretoria do Bahia acertou a chegada de mais quatro reforços. O volante Fahel, do Botafogo, além do goleiro Jair, do volante Diones e do atacante João Neto, todos do Bahia de Feira, são esperados no Fazendão nesta terça.

João Neto fez o gol do título do Bahia de FeiraJoão Neto fez o gol do título do Bahia de Feira Fahel tem 24 anos e foi revelado nas categorias de base do América-MG. Com passagens por Ipatinga, Atlético-PR e Goiás, o volante estava no Botafogo desde 2009, mas não vinha sendo aproveitado pelo treinador Caio Júnior. Nesta segunda-feira, Fahel se despediu de seus companheiros no clube carioca e embarcou para Salvador.

Já o trio do Bahia de Feira chega ao Tricolor após conquistarem o título baiano. Enquanto Jair foi considerado o melhor goleiro do Estadual, o volante Diones e o atacante João Neto foram os destaques do time na competição. Os três terão suas primeiras oportunidades de disputar a Série A do Campeonato Brasileiro.

fonte: arenanordeste.com