Bahia

No final da tarde desta quarta-feira (27), enquanto Portugal e Espanha disputavam uma vaga na decisão de Eurocopa, as atenções da torcida do Bahia estavam voltadas para o Aeroporto Internacional de Salvador. Lá, desembarcava a mais nova contratação do tricolor para os próximos dois anos.

Foto: Raphael Carneiro / Globoesporte.com

 

O volante Kleberson, recepcionado pelo assessor de imprensa do clube, Jayme Brandão, já falou como jogador do esquadrão e revelou um conversa informal com o treinador Paulo Roberto Falcão. Situação semelhante a do meia Mancini, recém-contratado. O pentecampeão reafirmou o interesse do Sport, mas admite o projeto do Bahia o agradou.

– Até agradeço ao pessoal do Sport que me procurou, mas o Bahia foi a primeira equipe que me procurou. Conversei com Paulo Angioni, com o próprio Falcão e alguns jogadores. Em respeito ao projeto do Bahia aceitei o convite de coração e estou muito feliz por ter vindo – disse ao Globoesporte.com.

Nesta quinta-feira (28), o jogador vai realizar exames médicos no Fazendão e caso seja aprovado será anunciado antes do treinamento da tarde, que só terá a presença da imprensa no quinze minutos finais.

Fonte: Bahia Notícias