Bahia

Principal contratação do Bahia para a disputa da Série A, o meia-atacante Mancini desembarcou em Salvador nesta segunda-feira em Salvador. O jogador será apresentado oficialmente nesta terça-feira, no Fazendão. Ele vai defender o Tricolor até o final deste ano. O treinador do Bahia, Paulo Roberto Falcão, foi peça chave na contratação de Mancini.

Foto:TV Bahia

 

No desembarque, Mancini já se mostrou pronto para atuar. O jogador estava treinando normalmente na cidade do Galo. E caso seja regularizado, já pode reforçar o Bahia contra o Figueirense, no próximo domingo, em Florianópolis.

– Desde o começo do ano, o Bahia demostrou interesse por mim, mas naquele momento estava num momento bom dentro do Atlético-MG. E agora teve esta nova oportunidade e estou feliz de vir. O Bahia é um clube grande e tradicional. Tenho certeza que vai ser um período bacana – disse.

Segundo Mancini, durante a negociação, ele chegou a receber uma ligação de Falcão. Assim como o treinador do Bahia, Mancini também foi ídolo no Roma.

– Foi uma conversa franca. Ele demonstrou interesse em contar com o meu futebol. Imediatamente aceitei o convite do Bahia. Achei interessante e aceitei. Assim como o Atlético-MG é um time muito qualificado e com o Falcão um grande treinador poderemos fazer coisas boas.

Mancini disse que acompanhou o triunfo do Bahia sobre o Sport, no último domingo, em Pituaçu. O meia diz que gostou do que viu e que o mais importante foram os três pontos. Ele também falou sobre como pretende ser aproveitado no clube e o que o torcedor pode esperar dele.

– Eu exercia essa função ( do camisa 10) no Atlético-MG. Mas joguei muito tempo na Europa como ponta aberto pela esquerda ou pela direita. Vamos conversar com o treinador para ver o melhor. Estou preparado. O torcedor baiano vai ver um Mancini aguerrido que vai procurar o melhor possível. Quanto ao jogo de ontem, eu vi sim. Campeonato Brasileiro é isso mesmo. São jogos difíceis, então o importante é fazer os três pontos.

Fonte: Globoesporte.com