Bahia

Depois de vencer o Botafogo por 2 a 0, no último domingo (30), o elenco do Bahia se reapresentou nesta segunda-feira e iniciou os preparativos para enfrentar o Flamengo na próxima quinta (04), às 21 horas, no Estádio do Engenhão.

Os jogadores que atuaram mais de um tempo na partida de ontem, fizeram um treino regenerativo na academia com clube, com os preparadores Dudu Fontes, Igor Morena e Luiz Napoleão.

Em seguida, os atletas participaram de um trabalho de prevenção de lesão, com o fisioterapeuta Thiago Texeira.

Já os atletas que atuaram menos de 45 minutos e os que não jogaram, participaram um trabalho técnico com bola, em campo reduzido, sob o comando de Jorginho e os auxiliares Ânderson Lima e Eduardo Barroca. O grupo ainda participou de um intenso trabalho de finalizações.

O único titular na partida de ontem que desceu para o gramado foi o goleiro Marcelo Lomba, que fez um treino de fundamentos com Ricardo Palmeira.

O volante Fahel, que sofreu uma pancada no tornozelo na partida contra o Botafogo fez tratamento no departamento médico, porém não deve ser problema para enfrentar o Flamengo.

Já o meia Zé Roberto, que sofreu um trauma no pulso direito, realizou exame, mas não foi constatada lesão. O jogador teve o braço imobilizado e é dúvida para a partida de quinta-feira.

Os atacantes Jones e Souza fizeram tratamento no DM, se recuperando da lesão muscular. Assim como Júnior, que está com lombalgia.

O meia Mancini se recuperou das dores na panturrilha e também treinou na sala de musculação.

Nesta terça-feira (02), o elenco volta a trabalhar às 15h30, no Fazendão.

Infoemação do Esporte Clube Bahia