Nem Walter, nem Douglas Coutinho, muito menos Ricardo Oliveira, que pelo segundo jogo seguido perdeu pênalti. Os atacantes não tiveram vez na Arena da Baixada na noite deste sábado. Protagonistas, os goleiros Weverton e Vanderlei foram os responsáveis pelo empate de 0 a 0 entre Atlético-PR e Santos, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.
A igualdade leva o Furacão aos 30 pontos, na sexta colocação. E coloca o Santos, que ainda não venceu fora de casa neste Brasileiro, com 24, em 11º lugar. Isso pode mudar ao final da rodada.
Atlético-PR e Santos voltam a campo no meio de semana, mas por outros torneios. Na quarta, às 22h, o Peixe encara o Corinthians, na Vila Belmiro, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Na quinta, às 21h15, o Furacão enfrenta o Joinville, pela Copa Sul-Americana.
Pelo Brasileirão, os dois times só voltam a jogar no fim de semana. O Santos recebe o Avaí, na Vila Belmiro, no dia 22, às 18h30. E o Atlético-PR visita o Inter, dia 23, às 16h, em Porto Alegre.