Publicidade


Atlético-GO vence o lanterna Figueirense e volta a diminuir distância para o líder

O Atlético-GO chegou ao 10º jogo consecutivo sem perder na Série B do Brasileiro e voltou a encostar no líder Bragantino. Na noite desta sexta-feira, o Dragão passou sem dificuldade pelo lanterna Figueirense ao fazer 2 a 0, em confronto no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 25ª rodada. Jorginho e Rodrigo Rodrigues, ainda no primeiro tempo, anotaram os gols de mais uma vitória.

Com 45 pontos, o Atlético-GO permanece na vice-liderança da Série B. A distância para o Bragantino é de três pontos, mas o time paulista ainda entra em campo pela 25ª rodada no domingo, quando recebe o Vitória. Já o Figueirense chega à 16ª partida sem vitória. O Alvinegro não vence desde 13 de julho, quando fez 4 a 0 sobre o América-MG. Desde então, são sete empates e nove derrotas. A equipe de Santa Catarina é a lanterna, com 23 pontos.

O Dragão abre a 26ª rodada da Série B na segunda-feira, às 20h, quando visita o Guarani no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. O Figueirense joga apenas na próxima sexta-feira, às 19h15, diante do Oeste, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Fonte: Globo Esporte