Publicidade


Ataque com Elias e Júnior

Lulinha, Ciro, Diego, Zé Roberto, Júnior e Jones. Todos já tiveram uma chance. Agora, se depender do treinamento coletivo desta sexta-feira (15), realizado no Fazendão, o atacante Elias terá a primeira oportunidade na equipe.

O atacante ex-Resende, considerado o terceiro melhor atacante do estadual carioca, treinou entre os titulares e foi o destaque da atividade. Deu o passo para um gol de Júnior e marcou o dele, no trabalho vencido por 2 a 1 pelo time titular que durou quase quarenta minutos.

Sem Gabriel, Falcão fez três mudanças. Diego, Gabriel e Lulinha saíram da equipe para entrada de Magno, Elias e Júnior. Marcelo Lomba; Fabinho, Danny Morais, Titi e Ávine; Fahel, Diones e Magno; Elias, Jones e Júnior. O time reserva atuou com Omar; Lenine, Lucas Fonseca, Alyson e Hélder; Val, Vander, Diego, e Lulinha; Ciro e Rafael.

O meia Morais, na sala de musculação, e os laterais Gerley e Madson, que realizaram um treinamento físico, não participaram do trabalho com bola. Na manhã deste sábado (16), o técnico Paulo Roberto Falcão faz mais um treinamento antes do jogo contra o Sport.

Fonte; Bahia Notícias