Atacante pode reforçar
Nesta segunda-feira, enquanto a delegação tricolor retornava de Pernambuco após a derrota de ontem para o Santa Cruz, em Caruaru, os demais jogadores do elenco do Bahia treinaram em dois turnos. Um destes atletas foi o atacante Maxi Biancucchi, que se recupera de um incômodo muscular na coxa.No trabalho da tarde, Maxi foi liberado pelo departamento médico e desceu para o campo. O jogador treinou de chuteiras com o preparador físico Vitor Gonçalves e o fisioterapeuta Thiago Teixeira, executando um circuito de obstáculos, sem deixar de tocar na bola. Veja
aqui um trecho da atividade.
O objetivo foi verificar como o atacante reagiria ao treinamento. Nesta terça, Maxi será reavaliado e, caso não sinta mais nenhum incômodo e treine normalmente, pode reforçar o Bahia contra o CSA.
Outra boa notícia foi a recuperação do goleiro Omar, que treinou em campo, junto com os demais atletas do Esquadrão de Aço. O arqueiro estava sentindo dores no quadril, mas está recuperado.
Amanhã, todo o elenco treinará às 16h, no Fazendão, na única atividade antes do jogo de quarta, contra o CSA, às 21h15 (de Salvador), na Fonte Nova, pela última rodada da primeira fase do Nordestão.