Atacante Obina foi o destaque marcando três gols

Após participar de um treino tático na manhã desta terça-feira, à tarde o elenco do Bahia se reapresentou e participou de um treino coletivo. O técnico Jorginho comandou o trabalho, que visa a estreia do tricolor no Campeonato Baiano, no próximo domingo (17), contra o Vitória da Conquista, às 16 horas, no Estádio Lomanto Júnior.

A atividade começou com o tradicional aquecimento com bola, com os preparadores Dudu Fontes e Anderson Gomes. Enquanto isso, os goleiros Marcelo Lomba, Douglas Pires e Renan participavam de um treino de fundamentos da posição, com Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar.

Em seguida, a bola rolou no campo 2 do Fazendão e o técnico Jorginho comandou a atividade. O treinador parava o treino para passar instruções e corrigir o posicionamento dos atletas.

A equipe de azul atuou com: Marcelo Lomba; Neto, Brinner, Titi e Jussandro (Magal); Fahel, Diones, Hélder (Anderson Talisca) e Rosales (Marquinhos); Adriano e Obina.

O time de colete branco formou com: Douglas Pires; Pablo, Danny Morais, Demerson e Magal (Jussandro); Anderson, Toró, Anderson Talisca (Kléberson) e Marquinhos (Zé Roberto); Ítalo Melo e Douglas (Matheus).

O coletivo terminou 3 a 0 para o time de azul, com três gols do atacante Obina.

Na sala de musculação, ficaram os laterais Madson e Ávine, fazendo um trabalho físico especial. O atacante Souza, gripado, fez um trabalho leve também na academia, com o professor Vitor Gonçalves.

Já o goleiro Omar, com dores no quadril e o atacante Ryder, com uma lesão muscular na coxa direita, fizeram tratando no departamento médico.

Após o trabalho, o grupo foi liberado e se reapresenta nesta quarta-feira (13), às 09 horas, no Fazendão.

Informações:esporteclubebahia