José Ataide


Publicidade


Atacante do Fener tem casa assaltada no RJ e fica sem 92 pares de tênis

O atacante Fernandão, do Fenerbahçe, recebeu uma notícia desagradável no início desta semana. O jogador, que está vivendo na Turquia desde 2014, teve a sua casa num condomínio de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, assaltada na madrugada da última segunda-feira. De acordo com o boletim de ocorrência registrado em uma delegacia do bairro, além de três televisores e um veículo, os ladrões levaram 92 pares de tênis.

No momento do assalto, o imóvel estava vazio, já que a pessoa responsável por cuidar da residência de Fernandão não mora no local. De acordo com o depoimento de Isaías Vieira, funcionário do atacante, a casa do jogador foi arrombada pelo segundo andar e ele notou a invasão ao chegar na terça-feira pela manhã para realizar a manutenção.

O jogador, de 29 anos, lamentou o ocorrido ao GloboEsporte.com.

– Pensamos que estamos seguros em um condomínio de alto padrão, de luxo. Mas não foi o que aconteceu. Estou pensando em ir embora do local – disse o jogador.

Fernandão também mostrou-se preocupado porque a esposa e os filhos costumam ficar na casa  enquanto ele está atuando pelo Fenerbahçe.

– Graças a Deus minha família já estava na Turquia comigo.

O caso está sendo investigado pela delegacia da Barra da Tijuca.