Atacante do Bahia

O Bahia anunciou a contratação do atacante Cláudio Pitbull, de 30 anos, nesta quinta-feira (9) e o jogador já foi apresentado no Fazendão. O atleta estava no futebol turco e não atuava por um time brasileiro desde 2004, quando defendeu o Grêmio. Pitbull chega com a responsabilidade de ajudar um dos setores mais carentes do tricolor, que tem apenas 12 gols no Campeonato Brasileiro.

Foto: Divulgação

– A gente sabe que os jogadores que têm no elenco tem muita qualidade, só que o futebol às vezes é assim, a bola não entra, o momento não é o melhor. Eu vejo para fazer os gols, para ajudar também e logo sairemos dessa situação – afirmou.

No entanto, o torcedor do Bahia ainda não pode criar expectativa para a estreia da nova promessa de artilheiro. O jogador ainda não foi regularizado e não sabe quando terá condições físicas para atuar.

– Eu geralmente não gosto de falar “uma semana”, o mais importante é ter condição técnica o mais rápido possível, porque eu também estou com vontade de jogar, mas tem que saber também a hora certa para quando entrar poder ajudar. A gente sabe que está numa situação difícil, mas logo vai sair dessa situação – completou.

Fonte: Bahia Notícias