A manhã desta terça-feira de carnaval foi movimentada na Toca do Leão. Enquanto a maior parte de Salvador curtia um clima de ressaca, os jogadores do Vitória se dedicavam aos treinamentos para enfrentar o Serrano, partida marcada para as 19h30m de quinta-feira (horário de Brasília). Debaixo de forte chuva, os atletas deram suor em um treino dividido em duas partes.
No primeiro momento da atividade, o elenco foi dividido em três times para um trabalho de aquecimento em campo reduzido. Depois, o técnico Ney Franco comandou um coletivo tático: no time titular, Mansur assumiu a lateral esquerda no lugar de Juan, que sente dores no adutor da perna esquerda. Na zaga, Matheus Salustiano deu lugar a Luiz Gustavo. O time treinou com Wilson; Ayrton, Luiz Gustavo, Defendi e Mansur; Marcelo, José Wellison e Cáceres; William Henrique, Marquinhos e Dinei.
Na academia, o aniversariante do dia se dedicou ao recondicionamento físico. No dia em que completa 32 anos, o atacante Souza realizou trabalhos físicos intensos, sob a supervisão do preparador Alexandre Lopes, e volta a treinar na tarde desta terça. O meia Hugo realizou atividade semelhante.
Os jogadores do Vitória voltam aos trabalhos na manhã desta quarta-feira. Com dez pontos, o Rubro-Negro é o líder do grupo 2 do Campeonato Baiano. A equipe liderada por Ney Franco tem aproveitamento de 83,3% no estadual.
(Foto: Divulgação/EC Vitória)
Conteúdo:Globoesporte