Artilheiro do Sevilla na última temporada, Gameiro foi contratado pelo Atlético de Madrid na janela de transferências de verão na Europa; agora, integrará a seleção francesa

Com os importantes desfalques de Nabil Fekir, Alexandre Lacazette e Yohan Cabaye, a seleção da França terá novidades para a disputa de um amistoso contra a Itália e uma partida das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Kondogbia, da Internazionale de Milão, Gameiro, do Atlético de Madrid, e o estreante Ousmane Dembélé, do Borussia Dortmund ganharam oportunidades.

Entre o trio, a convocação que mais chama a atenção é a Dembelé, de apenas 19 anos. O atacante foi contratado pelo Borussia Dortmund junto ao Rennes por 15 milhões de euros na última janela de transferências e vem tendo boas atuações pelos Aurinegros. Na estreia da equipe nesta temporada da Bundesliga, foi muito bem na vitória por 2 a 1 sobre o Mainz 05.

Kevin Gameiro foi outro atleta a trocar de clube e ser chamado pela seleção. A situação do atacante do Atlético de Madri, porém, é bem diferente, uma vez que os Colchoneros só conseguiram dois empates nas primeiras rodadas do Campeonato Espanhol. Mesmo assim, o jogador já conseguiu balançar as redes uma vez.

(Getty Images)