Artilheiro à vista

O início da semana deve ser recheado de novidades na Toca do Leão. Além do acerto com o goleiro Deola, a direção do Vitória deve anunciar também a contratação do atacante William. A finalização da negociação vai depender somente da concretização da saída de Neto Baiano para o Japão.

(Foto: Reprodução/TV Anhanguera

A saída de William do Atlético-GO foi confirmada neste sábado. O empresário do jogador, Adriano Spadoto, afirmou que o atacante vai mesmo sair do time goiano por não ter sido muito aproveitado. O Avaí, clube com o qual o jogador tem uma identificação grande, foi descartado.

– Hoje (sábado) eu liguei para uma pessoa ir atrás dele. Não tem nada definido ainda. Se fechar a venda de Neto Baiano, tenho que trazer outro, mas se não fechar, eu não trago ninguém – declarou o presidente do Vitória, Alexi Portela, em entrevista à Rádio Itapoan FM.

A negociação para a saída de Neto Baiano do clube está adiantada. O atacante, inclusive, pediu para não jogar contra o Atlético-PR para evitar qualquer tipo de lesão. A direção do Vitória, no entanto, ainda tem esperanças de manter o atleta ou de conseguir um retorno financeiro maior com a saída do jogador.

Fonte: Globoesporte.com