Publicidade


Árbitro de Santa Catarina apita Vitória x Cruzeiro

A partida entre Vitória e Cruzeiro, válida pela 34ª rodada do Brasileirão, será conduzida por Paulo Henrique de Godoy Bezerra (SC), auxiliado por Kléber Lúcio Gil(SC) e Marco Antônio Martins(SC).

O treinador Antônio Lopes reclamou muito da arbitragem do árbitro Edivaldo Elias da Silva (PR) no jogo contra o Santos, principalmente de um pênalti não marcado em Júnior, na segunda etapa. Segundo o Delegado, “Todo mundo viu que foi pênalti”.

A delegação do Vitória desembarcou nesta quinta-feira à tarde em Salvador, trazendo um importante ponto conquistado na Vila Belmiro, após o empate por 1 a 1, contra o Santos. O resultado acabou sendo bom para o Leão, que foi beneficiado pelas derrotas de Goiás e Atlético-GO. O Rubro-negro continua no 14º lugar, com 38 pontos.

O grupo de jogadores do elenco principal realizou um treino regenerativo na Toca do Leão, já visando o difícil jogo contra o Cruzeiro, neste domingo, no Barradão. Sem poder contar com vários zagueiros, Thiago Martinelli e Anderson Martins, suspensos, e Wallace e Reniê, machucados, o treinador Antônio Lopes começa a armar o time que pegar a Raposa.

O volante Neto Coruja e o atacante Júnior também receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora. Somente na sexta-feira, o “Delegado” vai dar pistas do time que enfrenta o time mineiro, com previsão de casa cheia. Schwenck e Kleber Pereira brigam pela vaga do “Diabo Loiro”.

Os volantes Vanderson e Ricardo Conceição podem ser aproveitados inclusive na defesa, pois o treinador Rubro-negro mostrou-se temerário quanto à escalação de mais um jogador da base do clube, ao lado de Gabriel Paulista.