Após treino, René divulga lista para concentração

O técnico René Simões divulgou, nesta sexta-feira, a lista com 19 jogadores concentrados para o jogo contra o Fluminense, que acontece no sábado, às 18h30, no estádio do Engenhão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

As novidades positivas ficam por conta do meia Carlos Alberto e o atacante Júnior estarem presentes pela primeira vez entre os relacionados. O primeiro aguarda o nome ser publicado no Boletim Informativo Diário. Já o segundo teve seu nome divulgado na última quinta-feira e poderá atuar normalmente.

Pelo lado negativo, o treinador não vai contar com o zagueiro Thiego. O jogador teve constatada, através de exame de imagem, uma pumbalgia e deve ficar de fora por um período de 15 dias.

Os relacionados são: os goleiros Marcelo Lomba e Omar; os laterais Jancarlos, Marcos e Ávine; os zagueiros Danny Morais, Titi e Paulo Miranda; os volantes Boquita, Fahel, Diones e Marcone; os meias Lulinha, Ricardinho e Carlos Alberto e os atacantes Jones, Júnior, Souza e Jobson.