Publicidade


Após nove jogos sem vitória, Antônio Lopes é demitido

Foto: Marina Lisboa

Foto: Marina Lisboa

Chegou ao fim a “Era Antônio Lopes” no Avaí. Uma reunião da diretoria avaiana após a derrota contra o Grêmio, domingo, decidiu pela demissão do treinador  e o anúncio foi feito nesta segunda-feira. Lopes deixa o clube após nove rodadas consecutivas sem vencer no Campeonato Brasileiro. Sai também o seu filho e auxiliar técnico Júnior Lopes. Interinamente, assume o comando o auxiliar Edson Neguinho. FutebolSC.com

Lopes chegou à Ressacada em 5 de julho  deste ano e comandou o time em 18 jogos, conquistando cinco vitórias, cinco empates e oito derrotas, aproveitamento de 37% dos pontos disputados.

Sua estreia foi no Morumbi, contra o São Paulo, e o Avaí venceu por 2 a 1. Depois, fez 4 a 2 no Palmeiras, que estreava o técnico Felipão. Com uma boa sequência de resultados, conseguiu chegar ao quarto lugar na tabela ao bater o Corinthians por 3 a 2, em 15 de agosto, na Ressacada. Esta, aliás, foi a última vitória do Avaí.

Desde então, o time perdeu para Botafogo, Internacional, Santos, Atlético-PR, Cruzeiro, Grêmio e empatou com Atlético-GO, Grêmio Prudente e Vasco. Três pontos somados em 27 disputados.

Com informações do futebolsc.com