Após a derrota para o Coritiba, que tirou o Vitória da Copa Sul-Americana, o técnico Vagner Mancini não se mostrou insatisfeito com a equipe

Após a derrota para o Coritiba, que tirou o Vitória da Copa Sul-Americana, o técnico Vagner Mancini não se mostrou insatisfeito com a equipe. O treinador creditou  a eliminação ao chute certeiro de Iago, atacante do Coxa.

“Infelizmente, naquele momento do jogo não éramos atacados e aconteceu aquele chute de fora da área. Se fosse do outro lado, também acertaríamos aquele chute e conseguiríamos a vitória”, disse.

Sobre o esquema de jogo do Rubro-negro, o comandante se defendeu e garantiu não ter entrado em campo com intenção apenas de empatar. “Entramos em campo sabendo da vantagem, mas para buscar a vitória, sim”.

Já em relação à eliminação, Mancini preferiu se esquivar de responder se foi benéfica para as pretensões do Vitória na Série A, onde luta contra o rebaixamento. “Ficamos chateados, pois saímos da competição. Pode ser que lá na frente a gente agradeça ter saído, mas hoje lamentamos. Agora, disputar duas competições desgasta, tem que ter elenco”.
Foto:Reprodução