José Ataide


Publicidade


Após 5º lugar no Mundial de Motosurf, Bruno Jacob lamenta problemas no jet ski

O piloto Bruno Jacob terminou o Mundial de Motosurf Freeride 2022 no quinto lugar. A competição aconteceu entre nos últimos sábado (1º) e domingo (2), em Noja, na Espanha. O baiano chegou a brigar pelo título, mas acabou tendo problemas com o jet ski. Ele perdeu tempo trocando pelo equipamento reserva o que prejudicou sua sessão.

“Estava tão contente, o mar estava grande com ondas com dois metros, o dia ensolarado, praia cheia, como fiquei em primeiro lugar no sábado. Vinha numa chave muito boa e estava muito confiante. Comecei a bateria dando meu melhor e acredito que devido a grande altura das manobras e a intensidade, o jet não aguentou”, lamentou. “Como o mar estava grande e as ondas quebrando no outside, e pelo regulamento, tivemos que trazer o jet pra areia pra trocar, aí perdi muito tempo na bateria e quando retomei com o outro equipamento, fui até o final da bateria, mas não foi suficiente para conquistar o título”, completou.

Após o Mundial na Espanha, Bruno Jacob volta seu foco para a preparação visando o Daytona Freeride. A competição está programada para janeiro de 2023, nos Estados unidos. O evento é considerado o maior de motosurf do mundo e a expectativa é reunir mais 500 competidores.