Apesar da pressão ser muito forte, Ricardo Gomes, a princípio, seguirá no comando do São Paulo

Apesar da pressão ser muito forte, Ricardo Gomes, a princípio, seguirá no comando do São Paulo. O treinador já está no CT da Barra Funda e comandará normalmente o treino da tarde. A diretoria, no entanto, mostra falta de sintonia para tratar essa questão.

Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, disse que não haverá mudança na comissão técnica.

– Eu posso lhe garantir que nada mudará. Conversei pela manhã com o presidente Juvenal Juvêncio, que não está em São Paulo (está em Brasília), e seguimos dando total respaldo ao trabalho do Ricardo. Estou garantindo que ele comanda o time no próximo domingo, contra o Santos – afirmou o dirigente.

Porém, o vice-presidente de futebol, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, mostrou opinião um pouco diferente. Em entrevista ao programa “Arena Sportv”, ele não garantiu a presença do treinador no clássico do final de semana.

– Eu não tenho nenhuma definição. Pode acontecer uma mudança, uma transformação, mas longe do que estão dizendo. Escutei alguns delírios e posso assegurar que, até agora, o Ricardo é o nosso treinador  – ressaltou o dirigente.