Publicidade


Apenas treino tático na Toca do Leão

No feriado da Proclamação da República, o elenco do Vitória se reapresentou nesta manhã de terça-feira e continuou com a preparação para a partida decisiva do próximo sábado, contra o São Caetano, às 17h, no estádio Manoel Barradas, válida pela trigésima sétima e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da segunda divisão.
Os jogadores do elenco rubro-negro fizeram um trabalho específico com os auxiliares de Vagner Benazzi, que observou do alto a movimentação dentro de um dos campos do CT Manoel Pontes Tanajura.
Cinco atletas não participaram da atividade na Toca. Além de Marquinhos, que se recupera de uma lesão grau um na coxa, lateral Nino Paraíba (Trauma no tornozelo), o volante Uelliton (Desconforto muscular), o meia Geovanni e o atacante Fábio Santos, ambos com dores no joelho, ficaram no departamento médico, mas não preocupam.
Nesta tarde de quarta-feira, na reapresentação do elenco, o comandante rubro-negro deve comandar o primeiro treino da semana. Ele poderá contar com o retorno de três atletas que estavam suspensos na rodada passada: Nino, Preto e Gilberto.