Antonio Lopes recorre a Divisão de Base para enfrentar o Juazeiro

O técnico Antônio Lopes decidiu apostar de vez nas divisões de base do Vitória. Depois de dar oportunidades a Romário, Esdras, Mineiro, Felipe e Júnior Timbó, o treinador rubro-negro vai promover a estreia de mais uma promessa da Toca do Leão: Duylio.

Com 19 anos, o volante cearense formará um quarteto jovem no meio-de-campo do Vitória. Além dele, estarão em campo Esdras, Mineiro e Nikão. O mais velho dos três é o primeiro, com 20 anos. A média de idade do trio é de 19 anos.

Duylio será titular na vaga deixada por Uelliton. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo e terá de cumprir suspensão automática. Essa será somente umas das mudanças para a partida desta quinta-feira.

Além da alteração no meio, Lopes confirmou a volta de Viáfara no gol, Alison e Léo Fortunato na zaga e Ernani na lateral-esquerda.

Os jogadores relacionados para a partida foram: Viáfara e Douglas (goleiros); Nino, Ernani e Léo (laterais); Reniê, Léo Fortunato e Alison (zagueiros); Bida, Esdras, Mineiro e Duylio (volantes); Geovanni, Elkeson e Nikão (meias); Edson, Rildo, Adailton e Neto (atacantes).