América-RN x Bahia – Hora de voltar a vencer!

O América demorou 18 rodadas para vencer a primeira partida em casa. Isso aconteceu na última terça-feira, quando bateu o ASA. Na rodada passada, o time voltou a perder, desta vez para o Brasiliense e caiu para o penúltimo lugar, com 16 pontos.

Em compensação, o clube baiano precisa recuperar os pontos perdidos em casa, no empate contra o Bragantino, por 1 a 1, sexta-feira. Uma derrota, pode derrubar os visitantes do quarto lugar, onde soma 31 pontos, até para a nona posição.

Base mantida

Apesar de ter perdido no Distrito Federal, o técnico Lula Pereira deve realizar apenas uma mudança no América. O atacante Fábio Neves, suspenso por expulsão, será substituído por Chimba. Ele formará dupla com Cristiano Alagoano.

“Esperamos que o time recupere bem a parte física, por conta desta maratona de jogos, e possa dar conquistar mais uma vitória em casa. Nosso torcedor merece uma sequência de bons resultados”, comentou o treinador.

Muitos problemas

Por outro lado, o técnico Márcio Araújo acumula problemas para o duelo. O lateral-esquerdo Ávine, suspenso pelo terceiro amarelo, e os meias Morais e Rogerinho, lesionados, não jogam. Na lateral, Diego Corrêa deve ser o titular. No meio, Hélder, Vander e Ananias lutam por duas vagas.

“Vamos analisar nosso adversário para ver qual a melhor formação. Temos alguns problemas, mas tenho certeza que os jogadores que entrarem vão assimilar bem o que queremos para este jogo”, despistou o treinador.

FICHA TÉCNICA:

América-RN x Bahia

Local: Estádio Machadão, em Natal (RN).
Data: 07/09/2010 (terça-feira)
Horário: 18h30
Árbitro: Antônio André Rodrigues de Souza (PE)
Auxiliares: Alcides Augusto de Lira Júnior (PE) e Paulo Sérgio Stefanello (PE)

América-RN
Rodolpho; Cléber, Edson Rocha e Adalberto; Thoni, Carlos Alberto, Jackson, Saulo e Airton; Chimba e Cristiano Alagoano.
Técnico: Lula Pereira.

Bahia
Renê; Jancarlos, Alison, Nen e Diego Corrêa; Fábio Bahia, Bruno Octávio, Hélder e Vander (Ananias); Adriano e Jael.
Técnico: Márcio Araújo.