América-MG x Bahia: duelo de seis pontos

Brigando pelo acesso, América-MG e Bahia se enfrentam nesta terça-feira, às 21 horas, na Arena do Jacaré pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro  da Série B, em um duelo de “seis pontos”. No primeiro turno na 16ª rodada, o Tricolor jogando em casa venceu por 3 a 0, gols de Jael duas vezes e Adriano.

Na última rodada, o Bahia perdeu para o Brasiliense de virada por 3 a 2, ficando na terceira posição, com 59 pontos. Já o América-MG venceu o Guaratinguetá por 3 a 1, jogando em casa e com isso o time permaneceu na quarta colocação, com 58 pontos.

Desfalques
Para essa partida, o técnico Mauro Fernandes do América-MG terá dois desfalques. O zagueiro Fabrício e o volante Dudu Araxá estão em tratamento no Departamento Médico. O meia Luciano está recuperado de uma lesão no joelho, mas ainda não foi relacionado para o jogo, por ainda não estar 100% de suas condições físicas. O treinador falou que o Coelho depende só de suas forças.

“Temos que fazer a nossa parte. Estamos há 13 rodadas no G4 e, antes da parada para a Copa do Mundo, ficamos quatro outras rodadas entre os primeiros. Só dependemos de nós e estamos concentrados apenas em nossos resultados”, disse o técnico, ao site do clube

Problema e novidades
O técnico Márcio Araújo do Bahia terá o retorno de dois jogadores para esse confronto. O meia Rogerino que não vinha sendo aproveitado foi relacionado para a partida. Outro que volta é o atacante e artilehro do time Jael, que ficou fora do último jogo por ter cumprido suspensão por causa do terceiro cartão amarelo.

Mas o treinador não terá só novidades para esse duelo. O volante Hélder levou o terceiro cartão amarelo contra o Brasiliense e com isso vai cumprir suspensão automática. Para a vaga, Márcio Araújo está em dúvida entre Ananias e Leandro.

Ficha Técnica

América-MG x Bahia

Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG
Data: 09/11/2010
Horário: 21 horas
Árbitro: Marcio Chagas da Silva-RS
Auxiliares: Ednilson Corona-SP (Fifa) e Jose Antonio Chaves Franco Filho-RS

América-MG
Flávio; Micão, Preto e Gabriel; Marcos Rocha, Dudu, Leandro Ferreira, Irênio e Rodrigo; Fábio Júnior e Euller.
Técnico: Mauro Fernandes

Bahia
Fernando; Arílton, Luizão, Nen e Ávine; Fábio Bahia, Marcone, Ananias (Leandro) e Morais; Adriano e Jael.
Técnico: Márcio Araújo