Alexi reúne jogadores e lembra o compromisso: voltar à Série A

O presidente Alexi Portela Júnior reuniu os jogadores no vestiário depois que o ex-técnico Antonio Lopes se despediu, e pediu dedicação e empenho de todos a partir de sábado, quando o Vitória estreará na Série B, diante do Vila Nova (GO), no Barradão, às 16h20.

Conquistar o inédito título de pentacampeão baiano era um dos objetivos traçados, mas o momento agora é esquecer a derrota de domingo, e partir para garantir a volta à Série A em 2012.

O clube colocou o assistente técnico Ricardo Silva no comando do time enquanto não acerta a contratação de um substituto para Lopes, que ao se despedir do grupo, desejou boa sorte.
“Não temos prazo, pressa sim”, respondeu o diretor Carlos Alberto Silveira sobre a vinda de novo treinador.

Beto Silveira concedeu entrevista após a reunião no vestiário e pediu desculpas ao torcedor. “A diretoria está muito mais chateada que o torcedor”, afirmou.

O dirigente disse que por enquanto o clube trará os cinco jogadores anunciados – o volante Zé Luís, que já se apresentou, o zagueiro Maurício, os meias Jerson e Xuxa e o goleiro Fernando – e que vai aguardar o novo treinador para as novas contratações. “Vamos consultar o treinador que chegar”, concluiu.