Publicidade


Alexandro deixa o Bahia e lateral da Ponte Preta chega ao Fazendão

A passagem do atacante Alexandro pelo Bahia foi curta e está encerrada. O jogador não faz mais parte do elenco tricolor e deixa o clube quase dois meses depois de sua chegada ao Fazendão.

Alexandro rescindiu contrato com o Bahia na tarde desta quinta-feira (10) e vai seguir para a Ponte Preta, clube que já defendeu com suscesso na temporada passada. No Tricolor baiano, o centroavante marcou apenas três gols e já era bastante contestado pelas pífias atuações.

Com a ida do atacante para Campinas, a Ponte Preta vai compensar financeiramente o Bahia, além de disponibilizar o lateral-esquerdo João Paulo ao clube baiano. O atleta que estava sendo pouco utilizado na Macaca vem para o Fazendão por empréstimo até o fim do Campeonato Baiano de 2016 e vai disputar posição com Marlon, Ávine e Vitor.

João Paulo acumula passagens por Figueirense, Criciúma, Náutico e Tombense, além da Ponte Preta. O jogador se destaca pelo poder ofensivo, mas já teve problemas com sérias lesões, onde, inclusive, fraturou o tornozelo no ano passado em uma partida da Macaca na Série B do Brasileirão.