Adriano acerta salários e deve ser anunciado dia 20 pelo Corinthians

O sonho do torcedor do Corinthians em ver a dupla de ataque sendo formada por Ronaldo e Adriano está ainda mais perto de acontecer. O motivo é que o Imperador já teria acertado os salários com o clube paulista e está negociando sua rescisão contratual junto a Roma, da Itália, clube que contratou o jogador na metade deste ano.

A possibilidade da contratação ganhou força após o convite de Ronaldo ao amigo Adriano. Em uma entrevista coletiva, o Fenômeno até tentou disfarçar, mas acabou contanto aos jornalistas que fez uma ligação para convencer o Imperador a jogar no Timão na temporada de 2011.

Após isso, a diretoria do Corinthians desenvolveu uma tentadora proposta salarial, que está com o atacante na Itália. Dessa forma, Adriano tem retorno agendado ao Brasil no próximo dia 20 de dezembro, quando deve finalizar detalhes da negociação em reunião com o presidente Andrés Sanches para depois ser anunciado de forma oficial.

A negociação entre Adriano e Corinthians está praticamente formalizada, já que o jogador deverá receber cerca de R$ 400 mil mensais somente de salários. Assim, ele será o terceiro mais bem pago no elenco corintiano, já que somente Ronaldo e Roberto Carlos recebem quantia maior. Ainda não está descartada campanhas de marketing.