José Ataide


Publicidade


Abel Ferreira lamenta eliminação do Palmeiras na Libertadores e critica arbitragem

O Palmeira deu adeus à Libertadores após empatar com o Athletico Paranaense em 2 a 2, na noite de terça-feira (6), no Allianz Parque, em São Paulo (SP). O técnico Abel Braga lamentou a eliminação;

 

“É um golpe. Vai testar nossa resiliência pela forma que foi. É duro, mas já levamos pancadas. Saímos da Copa do Brasil da forma que foi e agora temos de seguir nosso caminho. Não há outra forma. Mais uma vez parabenizar nosso adversário, foi competente e foi feliz no segundo gol”, disse Abel.

 

O treinador do Palmeiras também reservou queixas ao árbitro uruguaio Esteban Ostojich. No primeiro tempo, Alex Santana acertou Rony, com a bola ainda parada e recebeu cartão amarelo. O comandante Alviverde entende que seria lance para vermelho. No entanto, Abel achou justa a expulsão do zagueiro Murilo, do seu time.

 

“Nossa equipe com 10 fez tudo, inclusive na frente por 2 a 0. Ao que controlamos, parabéns aos meus jogadores. Isto é brincar com nosso trabalho, e não podemos brincar quando temos o acesso às imagens por VAR. Isto me custa, porque… não vou dizer o que estou a pensar”, declarou.  “Sentimento é de revolta. É o que nós sentimos. É isso”, emendou.

 

Agora, o Palmeiras foca suas atenções no Campeonato Brasileiro. O time alviverde é o líder da competição com 51 pontos. O próximo duelo é contra o Juventude, sábado (10), às 21h, no Allianz Parque.

Fonte:BN