ABC x Vitória: Vencer para ficar perto do G4

Sem poder contar com o artilheiro Leandrão, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, Leandro Campos irá formar o ataque com Lins e Éderson. Outro desfalque é o volante Esdras , que está emprestado pelo Vitória e não pode atuar por força de contrato, dadno lugar para Bileu. Ainda no meio-campo, Marcus Vinícius assume a vaga de Ricardo Oliveira, que fica apenas como opção no banco de reservas.

Treinador exigente
O exigente Vagner Benazzi (foto) exigiu 100% de aproveitamento nas duas próximas partidas, contra ABC e Sport.

O técnico Vagner Benazzi sabe das dificuldades que o Leão vai encontrar nessas partidas e lembrou que o ABC conseguiu arrancar um empate em pleno Barradão. Satisfeito com o rendimento do time na goleada sobre o Duque de Caxias, ele deverá realizar apenas uma mudança, abandonando um esquema mais ofensivo.

Assim, o experiente volante Zé Luís, que finalmente foi liberado pelo departamento médico após se recuperar de uma lesão no tornozelo, assume a vaga de Felipe, compondo o meio-campo com Uelliton e Preto, enquanto Geovanni fica mais livre para criar as jogadas de ataque.

“Logicamente que, tudo correndo bem, acho que não tem muito que inventar quando as coisas estão dando certo. Vamos analisar”, destacou o treinador, que no comando do Vitória tem 66,% de aproveitamento, com cinco vitórias, três empates e apenas uma derrota.

Ficha Técnica

ABC x Vitória
Fase
Única
Rodada
24ª
Data
17/09/2011
Horário
16h20
Local
Estádio Frasqueirão , em Natal

Árbitro
Wilton Pereira Sampaio-DF

Assistentes
Wilton José Lins da Silva-PE e Ubiraja Ferraz Jota-PE

ABC

Camilo;
Pio, Rafael Caldeira, Irineu e Renatinho Potiguar;
Bileu, Makelelê, Marcus Vinícius e Cascata;
Lins e Éderson.

Técnico: Leandro Campos.

Vitória

Fernando Leal;
Nino, Alison, Maurício e Fernandinho;
Uelliton, Zé Luís, Preto e Geovanni;
Neto Baiano e Marquinhos.

Técnico: Vagner Benazzi.