O presidente do Vitória, Paulo Carneiro, se manifestou nesta quinta-feira (2) por meio do Twitter e falou sobre o processo de reformulação do clube. Na última quarta (1º), o zagueiro Edcarlos foi afastado e mais atletas devem ter o mesmo destino nos próximos dias.
“A reformulação exige decisões firmes e perseverança. Encontramos 38 atletas profissionais com péssimos resultado. Temos que apoiar o grupo, afastar atletas, contratar atletas, rescindir contratos, arranjar recursos, pois deixaram o clube sem caixa e voltar a vencer”, afirmou.
Até o momento, Vitória contratou dois jogadores: o lateral-direito Van e o volante Gabriel Bispo, ambos do Bahia de Feira. O clube ainda negocia com outros atletas como o volante Romisson e o zagueiro Dedé.
Fonte:Bn noticias