A novela continua…

Muita expectativa foi criada para uma possível definição da vinda ou não do meia Jorge Wagner para defender o Bahia na continuidade do Campeonato Brasileiro da Série B, porém a situação só deverá acontecer após o jogo entre São Paulo e Internacional, nesta quinta-feira, pela Série A. “A conversa hoje foi muito produtiva. Ontem eu dava cinco para a saída do Jorge, mas hoje vejo esse número crescer para 7,5 ou 8”, explicou Terceirinho, empresário do jogador à rádio Transamérica FM.

Sobre a definição, o empresário não espera que aconteça antes do jogo desta quinta. “O Juvenal pediu 24 horas para poder conversar com a sua diretoria e poder definir sua situação. Não acredito que isso ocorra antes do jogo contra o Internacional”.

A nova conversa, ainda, não está confirmada, mas o empresário acredita que ocorra no período da tarde. “Hoje [quarta-feira] mesmo Jorge Wagner acabou sendo sacado do time titular durante o coletivo e, ao depender da conversa, talvez nem participe do jogo”, finalizou o empresário.