A lista de desfalques do Bahia

A lista de desfalques do Bahia para a partida contra o Goiás, marcada para este domingo, às 18h30m (horário de Brasília), no Serra Dourada, aumentou. Na tarde desta sexta-feira, a assessoria de comunicação do Tricolor confirmou que o meia Marquinhos não viaja para Goiânia. Apesar de já estar recuperado de problemas musculares que quase o tiraram do Ba-Vi, o jogador ainda não está confiante para entrar em campo e ficará em Salvador para aprimorar a parte física.
A ‘falta de confiança’ de Marquinhos contribuiu para que o jogador conquistasse um título inglório na última rodada do Brasileirão. O jogador foi quem mais errou passes nos jogos do meio da semana. Apesar de atuar apenas no segundo tempo do clássico, o camisa 10 tricolor entregou a bola de graça para o adversário em oito oportunidades.

Após a partida contra o Goiás, o Bahia viaja para o Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo no Maracanã. Segundo a programação do clube baiano, Marquinhos viaja direto para a capital carioca no início da próxima semana para encontrar a delegação baiana.
Conteúdo:Globoesporte

Foto:reprodução