A coisa tá feia!

Os funcionários que recebem acima de R$ 1 mil não sabem o que é receber desde o mês de janeiro, além dos valores referentes ao 13º salário. No caso dos jogadores o débito é apenas do mês de fevereiro.
Questionado sobre os problemas extra-campo, o atacante Souza não se esquivou do assunto e negou que a falta de pagamento possa atrapalhar no desempenho dentro de campo.
– Nós estamos com salários atrasados, vemos a situação dos funcionários. Mas, o Paulo Angioni disse que semana vem vai resolver tudo, e ele sempre cumpre o que promete. Isso não interfere até porque não podemos perder o foco. Não faltamos treinos, cumprimos nosso horários e vamos concentrar normalmente – declarou.
Sobre o novo companheiro de ataque, Zé Roberto, o camisa 9 brincou sobre o rodízio de ‘parceiros no ataque’ e fez elogios ao novo colega.
– Se continuar trocando meu parceiro e eu fazendo gol, tá bom para mim. Júnior entrou, fez uma jogada e espero que continue assim. Zé Roberto é um jogador de muita qualidade, rápido e experiente – concluiu.

Fonte: Bahia Notícias