A desconfiança logo deu lugar a uma certeza: o moleque é mesmo bom de bola. Alçado à condição de titular com 18 anos, Pedrinho vestiu a camisa rubro-negra e mostrou de cara que tinha condições de ser o titular da lateral-esquerda.
O bom desempenho nos jogos que disputou pelo Campeonato Baiano levou a FBF (Federação Bahiana de Futebol), promotora da competição, eleger o garoto a “Revelação do Campeonato”.
Pedrinho recebeu o prêmio segunda-feira (31) durante a solenidade on line de premiação dos melhores do Campeonato Baiano de Profissionais, edição 2021.
“Agradecer primeiramente a Deus, meus familiares, meus companheiros e ao Vitória por estar abrindo portas pra mim. Estou muito feliz com essa conquista e continuarei aperfeiçoando para alcançar mais prêmios individuais e ajudar ao meu clube conseguir os objetivos”, disse Pedrinho.
Realizada pela Federação Bahiana de Futebol e a TVE, emissora detentora dos direitos de transmissão do campeonato, a festa de premiação ocorreu de forma virtual, devido à pandemia da Covid-19, no programa Cartão Verde, apresentado pelos jornalistas Ayana Simões e Elton Serra.
Fonte:ecvitoria