José Ataide


Publicidade


Rodriguinho valoriza vantagem e aponta bom jogo do Bahia: ‘Placar poderia ser maior’

Autor do único gol do Bahia na vitória de 1 a 0 sobre o Vila Nova, o meia Rodriguinho celebrou o bom resultado no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, pela primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil. Após o apito final, o atleta tricolor destacou a boa atuação da equipe e ressaltou a importância da vantagem

“Um triunfo importante para a gente. A gente veio buscar a vantagem, poderia até ser maior, a equipe jogou bem, criamos oportunidades… Mas a gente fica feliz de conseguir o triunfo e agora vamos levar o jogo para dentro de casa e conseguir a classificação”, disse, em entrevista ao SporTV.

 

As duas equipes voltam a jogar no próximo dia 9 de junho, uma quarta-feira, às 19, no estádio de Pituaçu. Líder no placar agregado, o Esquadrão de Aço pode até empatar para seguir adiante. 

Fonte:bn