José Ataide


Publicidade


Cuca analisa triunfo sobre o Bahia: ‘Jogo super complicado’

O Santos venceu o Bahia por 2 a 0, no último sábado (24), na Vila Belmiro, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.  O técnico Cuca, do Peixe, comemorou o triunfo e falou das dificuldades encontradas no jogo.

 

“Foi um jogo super complicado porque o Bahia tem quarteto de atacantes muito rápido e que não guarda posição. Se movimentam muito e confundem, ocupam um quadrado de 10 a 15 metros todos eles. E não dá para fazer isso com nosso time, então tem numericamente a posse de bola maior no setor ofensivo e toques rápidos que alertamos. Tem dias que o jogo casa com o que planeja, tem que não casa. Dois atacantes na linha de quatro não deu certo, perdemos meio-campo e ficamos sem criatividade nenhuma”, disse em entrevista coletiva.

 

Cuca ainda elogiou o atacante Derlis González, autor de um golaço e uma assistência.

 

“Derlis se adaptou rápido, tem força, explosão, joga com muita disposição e hoje foi premiado com gol e passe para Gabriel, que flutuou na linha, tipo pegando onda, esperou momento certo e foi muito feliz na decisão”, exaltou.

 

O elenco do Peixe se representa na manhã de segunda-feira (27), quando começa e encerra a preparação para o confronto contra o Independiente, terça  (28), no Pacaembu. O confronto de ida terminou empatado em a 0, mas o Santos corre o risco de ser punido pela Conmebol e sair perdendo por 3 a 0. O clube paulista é acusado de ter escalado irregularmente Carlos Sánchez.