José Ataide


Publicidade


‘Fizemos um jogo seguro’, comemora Lucas Fernandes

O Vitória venceu o Atlético-MG por 1 a 0, neste domingo (26), no Barradão, em confronto válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Lucas Fernandes, que entrou no segundo tempo e colaborou de forma efetiva para o gol de Léo Ceará, comemorou o resultado positivo e fez uma avaliação do confronto.

 

“A gente mais do que ninguém se cobrava. A gente sabia que teria uma sequência horrível e que precisávamos melhorar. Fizemos um jogo seguro do começo ao fim. Graças a Deus conseguimos o resultado positivo para ter tranquilidade maior e continuar trabalhando”, disse em entrevista à Rádio Transamérica FM.

 

Com o triunfo sobre o Atlético-MG, o Vitória chegou aos 22 pontos e deu um salto na tabela. Saiu do Z-4 e agora ocupa 13ª posição.

 

O time rubro-negro volta a campo no próximo sábado (1º) para enfrentar o América-MG, às 16h, novamente no Barradão.