O atacante Neymar voltou a treinar com bola e foi relacionado pelo técnico Juan Pablo Vojvoda para a partida entre Santos e Fortaleza, na Vila Belmiro, neste sábado (1º), às 16h, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador antecipou o retorno aos gramados após se recuperar de uma lesão no reto femoral da coxa direita.
Durante o treino desta sexta-feira (31), o camisa 10 participou das atividades com o grupo, incluindo o aquecimento e trabalhos com contato físico. Inicialmente, a previsão era de que ele só voltasse a atuar no confronto contra o Flamengo, no dia 9 de novembro.
Recuperado, Neymar treinou entre os jogadores que normalmente não são relacionados e demonstrou boas condições físicas. A expectativa é de que ele atue por alguns minutos, caso a comissão técnica considere necessário.
O Santos, primeiro time fora da zona de rebaixamento, soma 32 pontos, cinco a mais que o Fortaleza, que ocupa a parte inferior da tabela. A partida é considerada decisiva na luta do clube alvinegro para permanecer na Série A.
Neymar não entra em campo desde o empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, em 14 de setembro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.