José Ataide


Publicidade


Carille lamenta derrota para o Internacional: “Ficamos indignados, mas não abaixamos a cabeça”

O Vitória foi derrotado pelo Internacional por 1 a 0, na tarde deste sábado (12), em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Beira-Rio. Fábio Carille lamentou a derrota, mas mantém o otimismo ao dizer que o time deve melhorar com mais trabalho e profissionalismo dos atletas.

 

“A primeira coisa que eu falei no vestiário é que a gente tem que ficar indignado com resultados assim, mas não podemos abaixar a cabeça. Os jogadores guerrearam muito. Claro que tem muitas coisas que a gente precisa melhorar e vamos melhorar com o trabalho e principalmente com o profissionalismo desses atletas. Então fica aquele gostinho triste, mas sabemos que a gente fez muitas coisas boas e sabemos que temos que melhorar para subirmos na tabela e ficar numa zona mais confortável”, avaliou.

 

Com o resultado negativo contra um adversário direto na luta contra o Z4, o Rubro-Negro Baiano entrou na zona de rebaixamento. Agora o Leão segue com os mesmos 11 pontos acumulados, mas ocupa a 17ª posição da tabela.

 

Embora o Rubro-Negro tenha segurado a pressão do Colorado pela maior parte do tempo do jogo, Bruno Tabata, que entrou durante o segundo tempo, aproveitou a bola mal afastada pela defesa do Vitória e acertou um chute no ângulo, nos acréscimos, dando o triunfo para os gaúchos. Fábio Carille comentou o que enxergou de positivo e de negativo no jogo.

 

“Funcionou muitas coisas que eu queria, outras poderia ter sido melhor, mas de um modo geral, tive  um contato só com os atletas, um treino só com os atletas ainda na véspera do jogo. É, foi muito positivo, umas coisas foram muito positivas. Não gosto de falar de sorte, mas a gente poderia ter tido uma sorte um pouquinho melhor nessa partida, né? Para pelo menos sair com um ponto. Claro que a gente vem para buscar os três pontos, mas pelo menos com um ponto a gente poderia ter saído se tivesse uma sorte um pouquinho melhor”, declarou o técnico.

 

Agora, o Vitória concentra suas atenções no Botafogo. Adversário do Leão na próxima quarta-feira (16), às 21h30, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Há cinco partidas sem vencer pelo Brasileirão, o time de Carille vai precisar ganhar para fugir do Z4.