José Ataide


Publicidade


Bahia fica no

O jogo
Mesmo sendo dominado nos primeiros minutos de jogo, O Bahia não deu espaço para o ataque do Galo, e conseguiu levar perigo ao gol de Victor através de uma cobrança de falta aos 18 minutos. Léo Gago cobrou falta perigosa e o arqueiro defendeu, mandando para escanteio.

Dois minutos depois, o Esquadrão abriu o placar. Em jogada trabalhada, Rhayner recebeu na direita e fez belo cruzamento para Titi, que testou sem chances para Victor: Bahia 1 a 0.
Dez minutos depois, o mesmo Titi voltou a levar perigo, de novo de cabeça. Mesmo cercado de marcadores, o xerifão tricolor subiu bem mas cabeceou longe da meta.

Mal na partida, o Galo só assustou no final da primeira etapa. Demerson fez falta dura em Jô na entrada da área, e, na cobrança, Dátolo bateu bem, com a bola passando perto do gol de Marcelo Lomba.

Pressionado por sua torcida, o Galo voltou disposto a evitar a derrota em casa, e conseguiu. Logo aos seis minutos, Jô recebeu livre, mas bateu longe do gol. Cinco minutos depois, o mesmo Jô deu bom passe para Guilherme, mas o atacante bateu por cima da meta.
Segundo tempo
De tanto pressionar, o Galo chegou ao empate aos 20 minutos. Em boa trama do time mineiro, Jô recebeu e mandou na área, para Luan, que apareceu para empurra para o fundo das redes. Atlético-MG 1 x 1 Bahia.

Fonte e foto galaticos