José Ataide


Publicidade


Nesta sexta-feira (19)

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida de ontem fizeram um treino regenerativo na academia do clube, com o professor Luiz Napoleão.

Já os atletas que não jogaram ou os que entraram no decorrer do jogo, desceram para o campo e participaram de uma atividade técnica de posse de bola, em campo reduzido, com os auxiliares Ânderson Lima e Eduardo Barroca.

O único titular na partida contra o alviverde paulista, que desceu para o campo, foi o goleiro Marcelo Lomba, que junto com Omar, Renan e Bruno, trabalharam fundamentos da posição com o Ricardo Palmeira.
O atacante Souza desceu para o campo pela primeira vez, após a lesão muscular na coxa. Porém, o jogador fez um treino físico a parte, com o preparador Igor Morena, e não deve enfrentar o Corinthians.

O volante Hélder continuou na academia do clube realizando um trabalho físico leve. Com isso, o jogador é outro que desfalca a equipe na partida de sábado.

Quem também não enfrenta o Corinthians é o atacante Lulinha, que além de ter contrato com o time paulista, sentiu dores musculares na coxa. O atleta realizou exame de imagem na clínica Diagnoson nessa tarde e aguarda o resultado.

A boa notícia no treinamento foi a presença do atacante Elias,que participou normalmente do trabalho técnico com bola e está à disposição do técnico Jorginho.

Nesta sexta-feira (19), o elenco volta a treinar às 08h30, no Fazendão, realizando a última atividade antes da viagem para São Paulo que será às 13h50.