Zagueiro do Brusque-SC pede pés no chão e elogia Juazeirense: ‘Equipe organizada’

O Brusque-SC vem fazendo excelente campanha na Série D e está a um passo de conquistar o tão sonhado acesso para Série C do Brasileiro. Após eliminar o Boavista-RJ, o time catarinense precisa eliminar a Juazeirense para garantir a vaga. Um dos principais destaques da equipe, Ianson elogiou o Cancão de Fogo e pediu pés no chão aos companheiros.

 

“Claro que estamos felizes, fizemos bem nosso trabalho. Jogamos bem e eliminamos o Boavista, um time tradicional, forte, acostumado a jogar com os gigantes do Rio de Janeiro. Mas não ganhamos nada ainda. Temos um rival agora extremamente complicado. A Juazeirense tem uma equipe muito organizada. É seguir pé no chão e muito ligado”, afirmou o defensor de 24 anos de idade.

 

O jogo de ida entre as equipes acontece na próxima segunda-feira (15), no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Com isso, o Brusque terá a oportunidade de decidir a vaga em casa, por ter feito melhor campanha. Jovem, Ianson definiu as partidas com as “mais importantes” do ano.

 

“Vamos ter muita dificuldade como falei. Nosso foco agora é em nos prepararmos da melhor forma possível para essas duas batalhas. Nosso foco é o acesso e vamos suar muito para isso”, finalizou Ianson.