William Barbio lamenta chances desperdiçadas pelo CRB no empate com Bahia

O atacante William Barbio lamentou as chances desperdiçadas pelo CRB no empate em 1 a 1 com o Bahia, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O Galo de Alagoas dominou o primeiro tempo, abriu o placar, mas acabou sofrendo o gol na etapa complementar, no Rei Pelé, na última terça-feira (2).

 

“A igualdade todo mundo viu dentro de campo. Foi um jogo aberto. Não foi uma partida que você fala que o Bahia veio aqui e atropelou o CRB, não. Criamos as chances, saímos na frente, colocamos a bola no chão, mas faltou o último passe. Precisávamos ter um capricho a mais para sair com a vitória”, afirmou.

 

Ex-jogador do Bahia, Barbio teve participação direta no gol do CRB. Ele arrancou do meio-campo até ser derrubado na grande área por Moisés. Na cobrança do pênalti, Zé Carlos deslocou Anderson e colocando os donos da casa na frente.

 

Sem a regra do gol fora de casa, o confronto entre CRB e Bahia está em aberto. Quem ganhar o próximo jogo marcado para terça (9), às 19h15, na Arena Fonte Nova, avança de fase. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. Apesar da igualdade no placar no Rei Pelé, Barbio acredita que o time alagoano pode surpreender na casa do adversário.

 

“Resultado que a gente não esperava, queríamos sair com a vitória daqui. Mas sabemos que eles têm uma equipe qualificada, com grandes jogadores. Em uma bobeada nossa, buscaram o empate. Vamos fazer o nosso melhor no jogo da volta. Sabemos que vai ser difícil, fora de casa. Nosso time é forte, já mostramos isso contra o Goiás. Temos mais 90 minutos, não é igual a outra fase. É ter tranquilidade e buscar a classificação na Fonte Nova”, disse.

Fonte:Bn noticias