‘Voltamos ao nosso natural’ diz treinador do Flu após vitória contra Juazeirense

Depois de três derrotas seguidas, o Fluminense de Feira voltou a vencer na competição. O triunfo veio logo contra o então líder isolado do Baianão, Juazeirense. Em entrevista ao Bahia Notícias, o técnico do clube de Feira de Santana, Evandro Guimarães, comentou sobre o jogo deste domingo(25). “É uma vitória que dá moral. Com a maratona dos jogos, tivemos dificuldades com as lesões. Perdemos muitos jogadores. Voltamos ao nosso natural, já que estávamos bem. Fizemos uma gordura e depois oscilamos por causa das lesões. Nossa defesa, desde que saíram dois atletas, desmontamos. Ontem que voltou o Eduardo, mas ainda estamos tendo que improvisar a lateral-direita”, explicou Evandro.

De volta ao G-4 da competição, o treinador do Flu evita escolher adversário numa possível semifinal. “Não temos que fugir de nenhuma equipe. Se formos com esse pensamento, a classificação que vai acabar fugindo. Temos que trabalhar e lutar para conseguir a classificação. Esse mérito de fugir de adversário é para times que estão patamares acima, nós não podemos escolher”, concluiu.

 

Com a vitória, o Flu chegou aos 13 pontos e figura na quarta colocação. No próximo domingo (4) o time vai até Vitória da Conquista enfrentar o time da casa, às 16h, no Lomanto Júnior.