Vitória visita o Imperatriz por vaga na segunda fase da Copa do Brasil

Vitória visita o Imperatriz por vaga na segunda fase da Copa do Brasil

Foto: Letícia Martins/ Vitória

O Vitória encara o Imperatriz nesta terça-feira (11), às 21h30, no Estádio Frei Epifânio, em busca de uma vaga na segunda fase do Copa do Brasil.

 

A partida é de jogo único. Melhor ranqueado que o Imperatriz na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Vitória tem a vantagem do empate para avançar de fase da Copa do Brasil. No entanto, o lateral-direito Van ignora esse benefício.

 

“Não podemos pensar nessa vantagem. Temos que entrar concentrados, fazer uma boa partida e voltar com a classificação. O jogo vai ser difícil. É ter atenção e não errar”, disse ao Bahia Notícias.

 

Pelo lado do Imperatriz,  o zagueiro Alysson, falou sobre o que espera da partida e as estratégias para enfrentar o adversário.

 

“A expectativa é maior possível. Vai ser um grande jogo, o jogo mais importante do ano pro clube. A gente respeita a equipe do Vitória e sabe dos seus pontos fortes, mas vamos tentar explorar seus pontos fracos”, afirmou.

 

Alysson é baiano e já atuou em times do estado como o Feirense, Guanambi, Bahia, Jacuipense, Fluminense de Feira e Juazeirense.

 

FICHA TÉCNICA
Imperatriz x Vitória
Copa do Brasil – 1ª fase
Local: Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA)
Data: 11/02/2019 (terça-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Wanderson Alves de Souza (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva  (MG) e Marcus Vinicius Gomes (MG)

 

Imperatriz: Waldson; Hudson, Alysson , Renan Dutra  e Wesley; Adriano Bispo, Du Santos e Breno Caetano; Lucas Campos, Joelson e Kariri. Técnico: Paulinho Kobayashi

 

Vitória: Ronaldo; Van, João Victor, Maurício Ramos e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Fernando Neto e Gerson Magrão; Vico, Léo Ceará  e Júnior Viçosa. Técnico: Geninho.

Fonte: Bahia Notícias