Vitória intensifica preparação de olho no América-MG

De olho no jogo contra o América-MG, o Vitória trabalhou forte na tarde desta terça-feira (28), no CT Manoel Pontes Tanajura, e seguiu a preparação para o duelo, que acontece sábado (1º), às 16h, no Barradão.

 

Após o aquecimento, os goleiros fizeram um trabalho específico, enquanto os jogadores de linha participaram de um trabalho tático e técnico em campo reduzido. Na sequência, Carpegiani orientou um coletivo com atletas reservas e alguns do sub-23. O time cinza teve a seguinte formação: Elias; Jeferson, Ruan Renato, Bruno Bispo e Bryan; Léo Gomes, Willian Farias e Nickson; André Lima, Walter Bou e Lucas Fernandes. Já a outra equipe entrou em campo com: João Gabriel;Cedric, Kanu, Otávio e Juninho; Farinha,  Fillipe Soutto e  Marcelo Meli; Guilherme Costa e Wallyson; Bruno Gomes.

 

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra o Atlético-MG realizaram um treino físico com bola, no campo 2 do CT. Exceto Maurício Cordeiro, recém-contratado, que se juntou a esse grupo. Alguns ainda participaram um trabalho tático em campo reduzido com foco na posse de bola.

 

O meia Rhayner  participou apenas da primeira parte dos treinos e foi poupado. Já Arouca e Luan permaneceram em tratamento no departamento no departamento médico. Aderllan, Junior Todinho, Lucas e Erick cumpriram mais uma etapa da fase de transição. No final do treino,  Willian Farias sentiu um desconforto no tornozelo, mas a princípio não preocupa.

 

O time rubro-negro se reapresenta na tarde de quarta-feira (29).