Vitória está pronto para enfrentar o Brasil de Pelotas neste sábado

O Esporte Clube Vitória está pronto para o duelo deste sábado, contra o Brasil de Pelotas, às 11h, no Estádio Bento de Freitas, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. No palco do jogo, o elenco rubro-negro realizou o último treino e encerrou a preparação novamente com a presença do atacante Jordy Caicedo, principal novidade para o duelo. O lateral-esquerdo Capa treinou com uma proteção no ombro esquerdo, machucado por ocasião do jogo em Florianópolis (SC), terça-feira passada, e foi liberado pela médica Nathália Figueiredo.

A chegada a Pelotas (RS) na quinta à noite foi debaixo de chuva e muito frio. Mas a sexta-feira (2) amanheceu com 11 graus, céu azul, sol e um vento frio, mas suportável. A movimentação teve início com aquecimento comandado pelo preparador físico Ednilson Sena, enquanto o treinador Luciano Oliveira trabalhava com os goleiros Ronaldo e Martín Rodriguez.

Osmar Loss comandou as atividades em seguida. Primeiramente, um técnico com objetivo de treinar a posse de bola em campo reduzido. Na sequência, tático visando a organização ofensiva. Depois, bola parada ofensiva e defensiva, cobranças de faltas e pênaltis. Encerrado o treinamento, que durou pouco mais de uma hora e meia, os atletas voltaram ao hotel e estão concentrados para o jogo diante dos pelotenses.

Fonte: Futebol Bahiano

Foto: Ascom/EC Vitória