José Ataide


Publicidade


Vitória enfrentará ABC

Time pronto, escalado, presença de Ramon confirmada, o Vitória sabe que enfrentará um adversário que esta invicto como visitante,  neste sábado, no Estádio Barradão, às 16h30, pela oitava rodada do Brasileiro.
 IMG_3962[1]
O técnico Vagner Mancini fará sua reestreia no comando rubro-negro jogando em casa e pede apoio da torcida para tentar superar mais este obstáculo e o Vitória fechar a oitava rodada no G4. O técnico estreou sábado passado, contra o Mogi Mirim, em Mogi Mirim.
“Ao torcedor do Vitória peço que vá ao Barradão para incentivar a equipe. Sabemos tudo que se passou ao longo deste primeiro semestre, mas queremos fazer uma nova história e o torcedor é peça fundamental”, disse Mancini na coletiva nesta sexta-feira, após o treino final no gramado do Estádio Governador Roberto Santos, no Parque Metropolitano de Pituaçu.
Um jogo de muita paciência é o que espera Mancini contra o ABC: “Tem uma equipe muito bem montada, um sistema defensivo muito coeso, é um time que joga no contra-ataque, que vai jogar esperando o Vitória, vai jogar no erro e desta forma já fez vitórias fora de Natal. Fora de casa é altamente competitiva e que o Vitória vai ter que tomar cuidado”, disse o treinador (ouça entrevista no podcast).
Mancini comandou um treino tático e finalizou com bola parada ofensiva e defensiva para os jogadores que iniciarão a partida. Os demais ainda participaram de um treino de posse de bola em campo reduzido.
A concentração foi iniciada em seguida e 20 jogadores foram relacionados para a partida contra o ABC.
Goleiros
Júnior Fernandez e Fernando Miguel;
Laterais
Diogo Mateus, Diego Renan e Mansur;
Zagueiros
Guilherme Mattis, Ramon, Ednei e Vinícius;
Volantes
Amaral, Marcelo, Pedro Ken e Flávio;
Meias
Mauri, Escudero, Dakson e David;
Atacantes
Rhayner, Elton e Rogério.