José Ataide


Publicidade


Vitória enfrenta a Chapecoense, neste sábado (1º/10), na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela 28ª rodada do Brasileiro da Série A

O Vitória concluiu na manhã desta sexta-feira (30) a preparação para enfrentar a Chapecoense, neste sábado (1º/10), na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela 28ª rodada do Brasileiro da Série A.
Com 32 pontos ganhos – 8 triunfos e 8 empates -, o Vitória inicia a rodada na 15ª colocação, precisando pontuar diante de um adversário difícil quando atua em Chapecó. No primeiro turno, o rubro-negro foi surpreendido em Salvador e perdeu de virada por 2 x 1 no Barradão.
O rubro-negro, no entanto, tem boas lembranças do seu primeiro jogo em Chapecó no ano de 2014: com um gol de Dinei, o time venceu por 1 x 0. O outro jogo entre as duas equipes no Brasileiro terminou empatado (0 x 0)  no Barradão.
Outro detalhe curioso: dos três sulistas que enfrentou fora de casa, o Vitória não se deu bem somente contra o Figueirense ao perder por 1 x 0, com Argel Fucks no comando do time catarinense. Venceu com Vagner Mancini o Grêmio (2 x 1) e empatou (1 x 1) com o Atlético PR, e sob comando de Argel ganhou do Inter RS por 1 x 0 na estreia do treinador.
No campo do CT Água Amarela, da Chapecoense, o treinador Argel comandou treinamento aos jogadores após o aquecimento com o preparador físico Reverson Pimentel.
Argel realizou primeiro uma atividade tática, em seguida aprimorou a bola aérea ofensiva e defensiva, e finalizou com os jogadores batendo faltas usando a barreira móvel e pênaltis.
Encerrado o treinamento os jogadores retornaram ao hotel e estão em repouso. São eles:
Goleiros – Caique e Fernando Miguel;
Laterais – Euller, Diego Renan e Diogo Mateus;
Zagueiros – Vinícius, Kanu e Ramon;
Volantes – José Welison, Amaral, Willian Farias e Marcelo;
Meias – Alípio, Serginho, Tiago Real e Sherman Cardenas;
Atacantes – Kieza, Marinho, Zé Love e David.
Fotos: EC Vitória/Divulgação