‘Viemos para vencer’, diz Ramalho após triunfo do Sergipe na Arena Fonte Nova

O Sergipe surpreendeu o Bahia na noite desta quarta-feira (13), em plena Arena Fonte Nova. O Gipão bateu o Tricolor por 1 a 0, em duelo válido pela sexta rodada da Copa do Nordeste. O volante Ramalho vibrou com a vitória e disse que acreditava que o time sergipano poderia sair de Salvador com o resultado positivo.

 

“Nós viemos para vencer. Quando eu cheguei aqui falei que a gente ia marcar o Bahia, porque temos que ter a humildade, pois é uma equipe de Série A, o nível técnico é lá em cima. Mas quando estivéssemos com a bola íamos jogar, até porque a gente tem uma equipe de qualidade. Temos jogadores experientes e jogamos hoje de igual para igual. O Bahia teve várias chances? Teve. Mas nós também tivemos chance de fazer o segundo, o terceiro… Mas o mais importante foi a vitória e mais ainda o espírito da nossa equipe”, afirmou em entrevista à rádio Sociedade.

 

O Sergipe definiu o jogo com gol de Júnior Batata após uma cobrança de escanteio aos 33 minutos do segundo tempo. Ao final da partida, a torcida tricolor gritou olé para o time visitante.

 

“Isso é raro ver uma torcida aplaudir o visitante, mas nosso gol foi bonito, por isso eles aplaudiram. E a nossa equipe quando teve tranquilidade colocou a bola no chão”, disse Ramalho.

 

Neste momento, o Sergipe deixou a lanterna e subiu para a sexta posição no Grupo A da Copa do Nordeste ao conquistar seus primeiros três pontos. Enquanto o Bahia caiu para a quarta posição ao permanecer com nove. Na próxima rodada, o Gipão visita o CSA, no Rei Pelé, no outro domingo (24), às 19h. No mesmo dia, mas às 18h, o Bahia  recebe o Salgueiro, novamente na Fonte Nova.

Fonte:Bn noticia